Prezamos a excelência e o bom atendimento, sendo assim, para que você se sinta tranquilo em comprar conosco, adotamos uma política de Trocas e Devoluções visando cumprir o código de Defesa do Consumidor para melhor atendê-lo.
1 - DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Caso os produtos não atendam a sua necessidade, O Código de Defesa do Consumidor garante ao comprador o prazo de até 7 (sete) dias corridos – a contar da data da entrega do pedido – a desistência da compra. Neste caso, o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem avarias e sem ter sido usado com a Nota Fiscal. Sendo assim, entre em contato conosco através dos canais abaixo e solicite o reembolso ou estorno da compra.
ralolinear@ralolinear.com.br
(55) 47 3212-7399
2 - TROCA DE PRODUTO
A troca de produtos poderá ser realizada pela Ralo Linear em casos como envio do produto errado, produtos com defeitos, ou em casos mais específicos a serem analisados pela empresa. Para evitar trocas por erro do consumidor como especificações erradas, sugerimos que preste muita atenção nas informações contidas na página do produto onde constam todos os dados técnicos do produto desejado. Mesmo assim, se ainda persistir dúvidas, sugerimos que entre em contato com um de nossos canais de relacionamento com o consumidor.
3 - PRODUTOS COM DEFEITO ou AVARIA
Caso seja constatado qualquer avaria nos produtos, entre em contato com nosso atendimento. A conferência no ato da entrega é indispensável, o que garante o seu direito de troca ou devolução caso haja alguma avaria. Se constatar alguma inconformidade (falta de produto, falta de peças e/ou acessórios pertencentes a ele, produto avariado, trincado, quebrado, amassado, arranhado, embalagem aberta ou avariada, produto em desacordo com o pedido) é necessário que faça a recusa do produto, justificando no verso da nota fiscal o motivo da recusa e não assinando o canhoto de entrega. Entre em contato conosco o mais breve possível pelo e-mail ralolinear@ralolinear.com.br
4 - PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO
Todas as devoluções/trocas deverão ser comunicadas e autorizadas pelo nosso setor de atendimento. O cliente deverá enviar com seu produto uma cópia da nota fiscal, constando no verso o motivo da devolução/troca, o código do pedido e a data da autorização da devolução.